Pesquisar este blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Eterna - Infância - Parte I

Ano 10012 em Eterna, o 7º Guardião recebe a notícia de que seu primeiro filho nasceu. Richard , Guardião das Ciências e Tecnologias, acaba de ganhar um menino, então ele corre em direção a sala de parto para ver seu filho, um menino.
- Ele é forte, e lindo - disse Richard.
- Sim, um grande garoto - Acrescentou sua mulher Catarina 
- Qual será seu nome? Pergunta o Sétimo Guardião
- Não sei, não era você que iria dissidir?
- Bem eu achei que seria você.
- Mas, eu não tenho um nome, qual você sugere?
- Que tal Jorge?
  - Jorge??? Que nome é esse?
- Sei lá, eu ouvi pro aí, então fale um você.
- Que tal Richard? 
- Não, nem eu gosto desse nome, e depois não quero que ele não goste do nome que escolheremos!
- Então? O que vai ser?
- Que tal você e eu pensarmos e quem achar um nome que agrade os dois podemos usa-lo.
- Tudo bem, mas temos que ser rápidos!
Então um grande amigo de Richard, o sábio Tarkus entra na sala:
- O garoto nasceu?
-Como você sabia que era garoto?
-Richard, é só olhar a sua cara de alegria.
- Eu ficaria feliz se fosse garota.
- Sim, mas não tanto quanto está agora. E Qual será o nome da criança?
- Não sabemos. Responde Catarina.
- Já sei, que tal Miguel? Perguntou Richard.
- Achei bom, pode ser esse. Respondeu sua mulher.
3 Anos (10015) depois do nascimento de Miguel, seu pai e Tarkus estavam conversando numa noite:
- Tarkus, promete que cuidara de minha mulher e meu filho sempre?
- Sim, mas por que está me perguntando isso?
- Amanhã eu sairei em uma missão ao sul de Eterna, para pesquisar um novo metal que pode ajudar muito Eterna, mas temo que não voltarei.
- Mas por que você tem esse medo, você é o Sétimo Guardião, respeitado e amado, e um grande guerreiro, além disso você levará uns 100 homens com você!
- Não posso entrar em detalhes para não te envolver, mas cuide da minha mulher e principalmente do meu filho, ela vai precisar muito de um instrutor e você é o melhor professor de Eterna!
- Não estou intendendo, mas tudo bem, eu prometo que protegerei e instruirei ele.
- Deixe que ele siga seu caminho, e lembre ele que tudo o que eu fiz foi para o bem dele, e que eu amo ele!
- Isso parece mais uma despedida.
-  E é Tarkus, adeus meu amigo, obrigado por tudo e adeus!
- Não quer que eu vá com você?
- Não, você não pode se envolver!
- Você é meu amigo, não posso deixa-lo, eu tenho que estar com você, ou pelo menos intender!
- Não, você tem que ficar, cuidar do Miguel e lembrar que eu decidi fazer isso,  pelo bem de minha família e de Eterna!
No outro dia, Richard foi para sua missão, 3 dias depois, 2 homens voltam e contam que eles foram atacados por seres que nunca tinham visto e que tinham uma grande tecnologia, e só os dois conseguiram fugir com vida, e Richard havia morrido após detonar uma bomba que acabou com aqueles seres e também com os eternos que estavam lá, e assim, se sacrificou por Eterna, ele e seus bravos homens que foram homenageados por seu bravo ato, e os sobreviventes se tornaram heróis de Eterna.


Parte Anterior  - Eterna - A Ultima Dimensão - Parte II
Continuação - Eterna - Infância - Parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário