Pesquisar este blog

domingo, 4 de novembro de 2012

Eterna - Guerra Civil - Parte IV


Se a guerra havia causado grande impacto já no primeiro dia em Cidade do Sol, em Cidade do Inverno não foi diferente, Miguel comandava o combate na cidade, ele e seus comandantes pensaram em um plano para dominar a cidade, que era muito difícil de ser dominada pelo fator do frio agindo contra todos, mas principalmente para quem esta fora das muralhas da cidade (que eram feita de gelo, mas por causa frio o ano todo ela pouco se alterava e era muito firme), porém o melhor era atacar a cidade diretamente o mais rápido possível, dominar o território mesmo que isso demorasse ( e ia demorar por isso deviam atacar logo) porque a cidade era grande e levaria mais de uma atalha para domina-la por completo.
No primeiro ataca ele foi o mais direto possível  chegou na frente dos portões que estão virados para o leste e fez isso para que os que estavam na cidade não pudessem sair e não tivessem outro lugar a não ser o mar de gelo na costa oeste de Eterna, o que seria muito difícil atravessar ou até mesmo suportar o frio dele. 
Miguel começou o ataque, a guerra tinha começado para ele, que se viu tão pequeno diante daquela situação, se sentiu despreparado mas tinha que ser forte. Ele estava a frente do exercito que não havia enviado nada a não ser homens para o primeiro combate, eles derrubaram o portão (que também era de gelo) e invadiram, mas os soldados de Filipe estavam esperando isso, e atacaram os soldados, muito morreram, foi difícil ver aquilo, vários soldados sendo mortos sem poderem se defender, então um comandante de Miguel, Rafael, mandou o exercito que não entrassem, e sim escalassem os muros, subindo as torres e atacando os soldado de cima, dando cobertura aos que entrariam, e assim foi, o primeiro ataque foi uma decepção para Miguel, eles conseguiram entrar, mas perderam 500 soldados naquele combate, e era só o começo.
Miguel viu que havia falhado muito no primeiro ataque, então ele foi  para as florestas que haviam no canto nordeste de Cidade do Gelo, pensar, ele havia perdido amigos na batalha, estava triste e não achava que venceriam então um homem de capuz branco chegou perto, do nada ele apareceu e Miguel tirou sua espada e perguntou:
- Quem é você?
- Eu, eu tenho muitos nomes, mas você sabe alguns!
- Vai fazer o tipo misterioso, eu não vou ser bonzinho com você, é melhor dizer seu nome ou vou considera-lo inimigo!
- Eu sei que não quer me matar, e jamais conseguiria, e você está triste e desencorajado mas não pode deixar de lutar!
- Como não posso, está guerra já está acabada, eles vão vencer fácil, e não quero ver mais eternos morrendo!
- Mas se vocês desistirem vão morrer mais pessoas do que morreriam se vocês continuarem a guera!
- Como assim, e alias quem é você?
- Eu Sou, eu sou o Criador, eu tenho muitos nomes, mas esse é o mais usado em Eterna!
- Está doido? como você é o Criador?
- Vou te provar, vou te dar a certeza em seu coração! Então Miguel sentiu a certeza de que aquele ser era o Criador, e se prostrou, não tinha mais nada na mente para fazer naquele momento!

Parte Anterior - Eterna - Guerra Civil - Parte III
Continuação - Eterna - Guerra Civil - Parte V

Nenhum comentário:

Postar um comentário