Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eterna - Guerra Civil - Parte XXX

Espada Eterna - Parte 3


Os Tigres Brancos, soldados de elite de Eterna e dos assim chamados resistentes, estavam em uma floresta um pouco mais ao sul de Cidade da Paz, eles andavam em direção ao centro dela, onde havia um templo e nesse havia uma espada que poderia decidir a guerra. Ele não tinham nada para guia-los, apenas o que eles foram treinados poderia ajuda-los na missão, eles andavam sempre para o centro, mas de repente, um animal muito grande começou a persegui-los, era uma espécie de lagarto gigante que vivia na floresta, e comia carne, e pior, era um bando, um bando de animais que conhecemos como Velociraptor. Ele começaram a ser perseguidos, mas como eram bem treinados se organizaram, Miguel pediu para que fizessem um circulo, para que pudessem olhar todos os lados e poderem atirarem sem acertar uns aos outros, mas Freevel, experiente soldado acabou caindo e sendo devorado vivo, mesmo com todo esforço de seus companheiros de tentar resgata-lo das garras da fera. 
Um trágico acontecimento, mesmo em uma guerra, mas eles continuaram, mataram as feras e enterraram os restos de Freevel. Neervel, irmão de Freevel estava muito triste, mas se mostrou forte e não chorou a morte do irmão, apenas se levantou e continuou, fazendo com que os outros também continuassem. Era um soldado forte, mas estava arrasado pelo acontecimento, era muito unido com seu irmão, e ficava o tempo todo pensando em como seria difícil dar a noticia aos seu pai e mãe, isso acabava fazendo ele ficar cada vez mais amargurado. Miguel viu isso e conversou com ele:
- Neervel, pare um pouco, esfrie a cabeça, chore! Sei que foi terrível, você fez de tudo!  
- Ele era meu irmão mais novo, isso é complicado, você não sabe como é, não querendo desrespeita-lo, mas se tivesse um irmão, saberia como é difícil!
- Fique calmo, ele se sacrificou pelo que acreditava, era um grande soldado e um grande companheiro, lembre-se disso! Relaxe agora depois iremos continuar!
Miguel disse isso e pediu para que os homens parassem um pouco, eles descansaram e depois continuaram a andar, Neervel ainda triste, mas forte. Logo eles chegaram a um acampamento vazio numa área sem arvores no meio da floresta, eles andaram e viram que só havia tendas rasgadas e restos de madeiras, mas Neervel notou que havia uma fogueira que tinha sido apagada o pouco tempo, ou seja, havia alguém ali perto, eles continuaram andando, quando foram surpreendidos por seres que viviam na floresta a muitos e muitos anos, que achavam que não existiam mais, os Tribucus, seres que lembram de certa forma alienígenas da maneira que vemos em filmes, mas sem as cabeças longas e de corpos esguios e cabelos e pelos nas pernas muito longos, além de uma pele áspera e viscosa, esses seres atacaram os Tigres, porém, usavam roupas que os camuflavam na vegetação, por isso conseguiram se aproximar e arrancar das mãos dos Tigres suas armas, deixando-os vulneráveis, mas Neervel estava com a arma na mão ainda, ele conseguiu matar vários daqueles seres e aqueles que estavam mais próximos dos soldados, mas a maioria estava perto dele, enquanto os outros recuperaram sua armas e correram para o acampamento, onde as arvores não ajudariam os seres, mas Neervel ficou e impediu que eles os seguissem, ele morreu nas mãos daqueles seres, mas os outros conseguirem correr. Entrando no acampamento Miguel orientou-os na mesma formação redonda que usaram contra as feras, o que ajudou ele a dispersarem os Tribucus, até que um deles veio ao encontro de Miguel com as mãos erguidas para conversarem:
- Vocês não poderão passar. - disse o representante dos seres.
- Você matou um dos nosso, você podem ser muitos, mas matarei um por um se não nos deixarem em paz!
- Não pode, Guardiões ordenaram, ninguém passa - disse ele que não sabia falar muito fluentemente a língua Eterna.
- Eu sou um, se não me deixarem eu estou avisando, eu vou destruir um por um, e eu posso fazer isso! 
- Calma Miguel, não precisamos mata-los! - disse David tentando acalmar Miguel.
- Eles mataram Neervel, esses idiotas vão ter o que merecem! - Miguel tirou o seu medalhão de guardião e mostrou ao ser - Está aqui, agora saia da minha frente ou eu arrebento sua cabeça!
O ser olhou e apenas se ajoelhou, enquanto os Tigres passaram cautelosos  pelos seres.
Assim eles passaram, mas logo após eles, algumas horas um grupo de 50 rebeldes também estavam atrás da espada, eles mataram aqueles seres, um por um, pois eles não deixaram eles passar, eles estavam indo de encontro com os Tigres, tinham o mesmo objetivo, e logo haveria um encontro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário