Pesquisar este blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Eterna - Guerra Civil - Parte II


Logo após a morte de Tarkus, Eterna precisava de um sétimo guardião de novo, e Miguel recebeu a proposta de da Assembléia dos Guardiões através de Vitória:
- Miguel, em nome da Assembléia dos Setes Guardiões, eu faço o convite a você para se tornar o Sétimo Guardião de Eterna.
- Quanto tempo, e quanta formalidade!
-É faz tempo, e eu preciso de uma resposta.
Acha que eu deveria aceitar?
- Eu acho.
- Bem eu ainda sou novo, será que estou preparado? Mas sempre quis fazer que meu pai e Tarkus fizeram! Acha que estou preparado mesmo?
- Sim, você é um bom cientista e capacitado para o cargo!
- Obrigado, mas sei lá, e por que não te vejo a 3 ano?
- Muita correria com meu pai, mas qual a resposta?
 - Sabia que se ei for Guardião nunca mais terei outro cargo? Terei que servir sempre as minhas obrigações como Guardião.
- É necessario fazer esse sacrificio, talvez seja isso o que você sempre esperou!
- Não sei, é muito dificil, mas Tarkus disse que eu deveria ser forte e tomar decisões difíceis  então....... diga a eles que sim!
- Parabéns então! 
- Vitória antes que você vá, teve noticias do Filipe?
- Não,  faz tempo que não o vejo!
- Eu também, a ultima vez que o vi faz 2 meses, mas ele deve estar ocupado!
Depois da proposta, a cerimonia para prestigiar Miguel e oficializa-lo como Sétimo Guardião ocorreu na Fortaleza de Prata e nela estavam todos reunidos, menos Filipe.
- Estamos aqui para oficializa-lo como Sétimo Guardião, você promete cumprir suas obrigações de Guardião e se comprometer com a prosperidade e paz de Eterna? Pronunciou o Primeiro Guardião (Cesario)
- Eu prometo!
- Promete que em toda sua vida você será fiel a Eterna?
- Sim.
- Então meu amigo, eu o nomeio Sétimo Guardião, da ciência, sabedoria e tecnologia! 
E assim a cerimonia ocorreu tudo bem, até que os soldados apontam suas armas para os Guardiões.
- O que está acontecendo aqui? Preguntou Bartolomeu, o 2º guardião ( e também o mais ancião).
Então entra Filipe, e diz:
- Curvem-se diante do seu novo rei!!!
- Que brincadeira é essa garoto? Seu infantil, pare já com essa palhaçada!!! Disse Bartolomeu indignado!
Então Filipe dispara contra o velho e mata-o, deixando todos horrorizados.
- O que você está fazendo Filipe? Perguntou Miguel.
- Migue, meu colega, decida, está comigo ou não? Deicida-se com sabedoria, porque pode ser a ultima decisão da sua vida! E vocês também Guardiões, decidam se me apoiam ou se morreram para que Eterna alcance sua glória! Chegou o dia em que Eterna deixará de ser controlada por pessoas que querem reprimir a grandeza de Eterna, e está na hora de Eterna ser grande e gloriosa, deixar de ser apenas um refugio e ser um reino grandioso!!!
- Do que está falando Filipe? Perguntou Miguel.
- Já se decidiu? Será meu amigo ou inimigo?
- Serei seu inimigo se você não parar com essa baboseira!
- Então que assim seja! Disse Filipe ordenando que os soldados matassem os Guardiões, porém Miguel adiantou disparando contra os soldados (com sua arma no modo minimo, que não mata, mas faz a pessoa ficar inconsciente por algum tempo) e sacou suas duas espadas que ele sempre deixava nas costas como um uniforme para combater os soldados e dando tempo para os Guardiões fugissem, e ele logo em seguida. Logo quando saíram da Fortaleza viram Cidade Eterna sendo tomada, então Miguel aconselhou uma retirada e os Guardiões consentiram  então, tomaram uma nave e saíram com varias outras naves fugitivas também. Assim Cidade Eterna foi tomada  junto com as outras cidades, exceto Cidade do ouro, que havia resistido aos rebeldes e aprisionado todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário