Pesquisar este blog

sábado, 6 de outubro de 2012

Eterna - Infância - Parte II

Logo após a morte de Richard, Tarkus o substituiu como Sétimo Guardião, e tempos depois, outro guardião morreu (dessa vezo Quarto Guardião, o da Defesa, seu nome era Vanko) e também foi substituído por Torre. Depois da morte de seu pai, Miguel e sua mãe se mudaram para perto das escolas de Cidade Eterna (areá na parte norte da cidade), onde sua mãe começou a dar aulas e Tarkus também dava aulas. Miguel começou a estudar com 5 anos (idade em que todos os eternos começavam o estudo) e teve grande ajuda de Tarkus em varias áreas. Miguel foi crescendo e Tarkus o ensinou varias coisas, como a estrutura hierárquica de Eterna:
- Sabe Miguel, nosso país é comandado pelos Guardiões, se fosse um rei apenas um interesse seria atendido, mas como são 7 Guardiões todas as áreas tem seu interesse atendido, além disso, os Guardiões não tem pleno poder, ele tem que cumprir a lei não receberá privilégios maiores que o da população, também terá que ser sábio e atender a vários requisitos e sempre terá que ser Guardião até sua morte.
- Um dia quero ser um Guardião. Disse Miguel.
- Por que quer isso?
- Porque meu pai foi, você é, acho que é algo bom de se fazer, você não acha?
-  Bem, eu acho, mas você deve escolher o que você quiser, não porque seu pai foi, ou porque eu fui, mas porque você sentiu o desejo de ser e sabe que será capaz!
A cada dia, Miguel se destacava cada dia mais nas escola, conheceu grandes amigos na sua adolescência, como Vitória (Filha de Cesário, o Primeiro Guardião)  e também conheceu Filipe, filho do falecido Quarto Guardião Vanko, os três se destacavam e eram os melhores alunos de Eterna, e Miguel se destacava mais entre eles.
Miguel sabia que a sabedoria era muito boa, ouvia Tarkus sempre falando nisso, e sempre buscou muito conhecimento. Um dia ele disse a Tarkus:
-Sabe, para nós Eternos é fácil ser inteligente e forte, porém, eu quero ser mais que isso, por isso eu procuro aprender varias técnicas de luta, de ciências, para ter algo a mais.
- Isso é bom, mas saiba que por mais que você tenha conhecimento, você vai precisar de Experiencia!
Com 17 anos de idade, Miguel já era considerado o Melhor Espadachim de Eterna (Ironicamente, em sua infância  ele tinha muita dificuldade com espadas e laminas), ele tinha preferencia por duas espadas, e tinha um par que foram de seu pai, Richard.
(Espada de Richard que foi dada a Miguel após sua morte)

Assim Miguel cresceu, com seus amigos e família  sua mãe sempre o apoiou em suas decisões, e aconselhou Miguel sobre o Criador.

*ENERGIA AZUL: Toda energia de Eterna poderia ser transformada em Energia Azul, uma energia muito poderosa, sendo que um cartucho de energia azul (que era usado em uma pistola comum por exemplo) poderia durar até 15.000 disparos. Essa energia era a base da energia de Eterna, varias usinas geravam energia de milhares de formas e todas eram transformadas em energia azul.

(Observação: A  energia azul de Eterna não é a mesma energia azul da Terra)


Eterna - Infância - Parte I
Continuação - Eterna - Guerra Civil - Pate I

Nenhum comentário:

Postar um comentário