Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eterna - Guerra Civil - Parte XI

 Miguel, o Inventor - Parte 1

 Na guerra você nunca sabe o que irá acontecer, não sabe quando será seu ultimo passo, ultimo suspiro. Até os mais experientes não podem garantir se retornarão para casa.
Mais uma batalha em Cidade do Inverno, maus uma dúvida. Miguel e 500 homens tentam avançar no território da cidade, porém, estão lutando contra 110 rebeldes, uma grande desvantagem. Quando ele é atingido por uma pistola, Miguel cai, o ferimento foi na cocha, porém, na queda as armas de Miguel caíram e  ele não conseguia alcança-las, então um rebelde (que agora estavam sendo chamados de soldados imperialistas) veio até ele e iria matá-lo, ele tentou alcançar a pistola mas não conseguiu,  e quando ele achou que iria ser morto, Paulo, um simples mecânico de Cidade do Dol que havia se alistado para lutar com os resistentes, jogou uma arma para Miguel, e ele acertou o imperialista.
Logo mais, na enfermaria improvisada no campo de batalha, Miguel se encontra com Vitória, e os dois começaram a conversar:
- Você vai ficar bem, a arma não te acertou com potencia máxima!
- Isso não deveria ter acontecido, isso foi muito ruim pra mim!
- Você vai ficar bem! Isso não foi nada!
- Sabe, eu não quero que isso aconteça, não quero ser salvo pelos outros, isso é uma coisa que eu não quero!
- Você vai ficar dois dias de repouso, vai ter tempo pra pensar nisso.
- Se e tivesse alcançado minha arma, eu teria conseguido, mas ela não pode vir até mim, ou será que pode?- Falou com um tom de alguém que tinha algo em mente.
- Se cuida, nem sempre terá alguém pra ajudá-lo!
- Espero não precisar!
Depois, um dia após isso, Miguel havia criado algo muito importante, e Vitória foi vê-lo para ver se havia se recuperado. Ela entrou, então ele colocou uma pistola longe e pediu para que ela prestasse atenção, e então a pistola veio até ele.
- Como você fez isso? Perguntou Vitória.
- Bem, é fácil, na minha mãe tem uma parte de um elemento encontrado apenas em duas dimensões, ele é raríssimo, porém como eu trabalhei com Tarkus eu tive acesso a ele, é um metal, que se atrai quando tem um pedaço dele em outra parte, como na pistola, só que essa atração só existe quando um tipo de carbono especifico entra em contato com um dos pedaços, no caso, o da minha mãe, e assim a pistola é atraída e vem até mim!
- Muito bom, vai ser útil!
- Isso é só um teste, eu estou pensando em outro elemento, só que esse é mais raro, e eu não tive acesso ainda!
- Agora não vai mais ter problemas com pistola inalcançáveis!
- Infelizmente esse elemento é raro, então não posso produzir em maior quantidade.
Depois da visita de Vitória, Migue poderia voltar ao combate, agora com um novo dispositivo ele tinha algo a mais pra sobreviver. Então depois que ela saiu ele olha pra espada de seu pai, modificada por Vitória, e tem uma grande ideia, porém, ainda tinha muitos desafio!  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário