Pesquisar este blog

domingo, 31 de março de 2013

Eterna - Guerra Civil - Parte XXIV

O Dragão Celeste 


A guerra em Cidade do Inverno estava prestes a acabar, Miguel e seus comandantes tinham conseguido resistir a todas as adversidades e estavam prestes a controlar  a cidade de uma vez. A moral dos soldados era alta e eles estavam preparando o ultimo ataque, de uma só vez tomar a cidade e todos exercito se reuniu em um ponto onde estavam prestes a fazer o ataque final, coordenados, porém mortal seria o ataque.
Miguel estava a frente do exercito (com todo o estilo de guerra medieval só que sem cavalos e lanças, ao envés disso metralhadoras de energia azul convertida, ou apenas armas de energia), ele proferiu as seguintes palavras:
- Hoje é o dia em que tomaremos de volta a cidade e libertaremos seu povo do julgo imperialista no qual querem nos colocar, quero que agora se lembrem de seus irmãos mortos em batalha, todos eles morreram! Mas não foi em vão, hoje nos faremos do legado deles realidade, Eterna nunca mais será a mesma, e nós sempre nos lembraremos deles. Foi um prazer lutar ao lado de cada um, que o Criador nos proteja nessa ultima batalha pela cidade, não desanimem-se, fiquem firmes, hoje é o dia em que traremos paz a esta cidade, e essa paz resistirá até o fim dos seculos!
Quando Miguel disse isso, um grande dragão sobrevoou o local, era imenso, tinha dez metros de comprimento, era um dragão celeste, alias O Dragão Celeste, ele pousou perto de Miguel, todos estavam com medo da fera, mas Miguel ordenou que todos ficassem parados; o dragão olhou nos olhos de Miguel e disse:
- Não haverá mortes hoje, foi me dado a tarefa de proteger essa cidade, e eu farei isso. Fiquei anos sem aparecer, mas hoje Cidade do Inverno terá a paz que merece! - Disse o dragão com uma voz poderosa.
- Você é o Grande Dragão Celeste Eterno!? Realmente você é grande como me falaram, mas não podemos deixar de derramar sangue, é assim que se vence uma guerra!
- Não, eu era um dragão normal, quando os dragões foram caçados e mortos eu perdi minha mulher e minha filha, nós dragões só temos um ou dois filhos em toda nossa vida, e eu as perdi, eu era ainda uma fera até que o Criador me fez prometer que protegeria vocês, que roubaram as coisas mais importantes para mim, agora eu digo que chega de sangue, hoje haverá paz, hoje eu cumprirei minha promessa! - Disse o dragão soltando fogo de suas narinas!
Então o grande dragão sobrevoou os rebeldes, queimou seus armamentos, destruiu as casas e fizeram eles fugirem para longe da cidade, nenhum homem foi morto, nenhum sangue derramado, porém o dragão não voltou, ele subiu ao alto dos céus e ninguém mais conseguia vê-lo, muito dizem que ele se reencontrou com sua família em outra dimensão ou vida, outros dizem que ele apenas foi embora, outros ainda acham que ele irá voltar,  o mais importante é que ele tinha acabado com a guerra, os rebeldes fugiram e a cidade foi liberta!!!
Miguel teria que voltar agora a Cidade da Paz e ajudar a Cesario e os outros Guardiões, porém ele olhou a Cidade do Inverno e lembrou da poesia sobre ela:
"Dos céus o gelo desce
a Terra congela sobre seus cuidados
os grandes reinos olharão e verão sua Glória;
Olhem seu céu alado
as asas dos Celestes trazem a paz, e sobre o mau a vitória
Eterna se rende ao seu Inverno 
Cidade branca Imortal" 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário